quinta-feira, 3 de março de 2011

3 MILHÕES É O CUSTO DO CARNAVAL DE DILMA EM NATAL

Por Sandro Pimentel
É sabido que fomos o primeiro meio de comunicação no Brasil a "dar o furo" de que a Presidenta Dilma Rousseff passaria o carnaval em Natal (ver matéria e data abaixo).

Agora, o mesmo pombo correio que me deu aquela informação acertada, acaba de me garantir um absurdo inaceitável, visto que há cerca de uma semana foi anunciado o corte de 50 bilhões de reais do orçamento geral da união.

Pois bem, meu informante oficial falou-me que os gastos feitos pelo Ministério da Defesa e Aeronáutica estão fechando em torno de 3 milhões de reais, só para acomodar a Presidenta e sua família na Barreira do Inferno, em Natal. Todo esse gasto somente para garantir acomodação e segurança de luxo nos dias de carnaval, pode?

O pombo correio reforça que reformaram tudo que tem direito na Barreira do Inferno...ISSO É QUE É FOLIA. Bom, se fosse tudo com recursos próprios não tínhamos nada com isso, mas com dinheiro da população que não tem sequer o direito a saúde básica e educação de qualidade é um absurdo e desrespeito aos que trabalham duramente para ganhar salário mínimo de R$ 545,00 e demais membros da sociedade pagante dos mais altos tributos do planeta. É, parece que a Dilma começa bem!!!

3 comentários:

  1. Pode ser o custo da geração e distribuição de renda, por outro motivo é descabido e é bom denunciar.

    ResponderExcluir
  2. Com certesa meu caro Ronaldo, não trata-se de destribuição de renda, quem embouçou este dinheiro, nem de longe pode ser conciderado pobre, a questão é, porque que Lei de reposabilidade fiscal não pega este povo, são gasto sem licitação, sem justificativa plausivel, em quanto isso desastres "NATURAIS" assolam o Brasil de norte a sul, de leste a oeste, é que a naturesa esta sendo resposabilisada, mas se olharmos dereito veremos que grande parte destes desastres poderiam ser evitados, polo menos seus efeitos, mas para isso não tem denheiro, não se pode ferir a Lei resposabilidade fiscal,mas para gastos abusivos ai pode, os orgãos de ficalisação ficão todos calados. Mas vamos continuar denuciando quem sabe um dia se cria vergonha neste País. SANTOS

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo! Se o Governo recolhesse os recursos de todos esses excessos, certamente conseguiria proporcionar um aumento maior no Piso Salarial.

    ResponderExcluir