sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BALANÇO PESSOAL DE 2010

Por Sandro Pimentel
Estamos chegando ao final de 2010. Confesso que particularmente, obtive muitas conquistas, foi um ano muito bom. Consegui realizar um sonho de criança que era conhecer Cuba, um país socialista. Para minha felicidade somente em 2010 fui duas vezes às terras do Fidel. Em fevereiro participei do 7º Encontro Internacional para a Educação do Ensino Superior e recentemente participei de um importante curso de atualização política para a ação sindical, foi tudo ótimo.

Ainda em 2010 fui selecionado para Especialização em Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho pela UFRN, foi concorrido, mas consegui estar entre os 45 alunos da turma e já estamos em fase de conclusão prevista para março/2011.

Neste mesmo ano, realizei outro sonho de adolescente que foi conhecer o Maracanã. Para ser mais completo, assisti ao jogo entre Flamengo e Vasco e meu Fla ganhou por 1x0, foi demais, sonho realizado em dobro.

Foi também em 2010 que fui reeleito Presidente Estadual do PSOL/RN pela terceira vez. Também foi neste mesmo ano que fui reeleito dirigente nacional do PSOL, pela terceira vez. No SINTEST/RN foram conquistas e mais conquistas.

Para completar 2010, tive a honra dada pelo meu partido em poder representá-lo nas eleições como candidato a governador e dos oito concorrentes, conseguimos ficar em 4º lugar, mesmo com um gasto total inferior a quatro mil reais.

Em 2010, também pude participar de diversas mobilizações e lutas em defesa dos trabalhadores do serviço público em geral, tanto em Natal com o desastre da prefeita Micarla, em São José do Mipibu com o descompromisso da prefeita Norma e em Ceará-Mirim com a irresponsabilidade e caos administrativo do Delegado Peixoto. Quem me conhece sabe muito bem que sempre fui muito ativo na luta de classe, desde minha juventude e graças a Deus, nunca precisei pedir emprego a ninguém, o que tenho e me orgulho é fruto de concurso público e uma enorme seleção.

Chego ao último dia do ano sem nenhuma baixa na minha família e ainda tendo a alegria de ver meus pais e avós vivinhos, então não existe alegria maior, graças ao meu bom DEUS.

Bom, fiz apenas uma síntese das minhas vitórias em 2010 e espero que ao final de 2011 eu tenha a alegria de fazer um balanço ainda melhor, mas sinceramente, acredito que será um ano de muito mais lutas e desafios. Temos que estar prontos para enfrentar as políticas de ataques da Dilma e Rosalba, além de continuidade do caos dos governos Micarla, Delegado Peixoto, Norma e tantos outros que só pensam em seu próprio umbigo, esquecendo-se do juramento e das promessas de campanha que fizeram.

Aos que nos acompanham neste blog e nos dão a alegria de serem nossos seguidores, desejo a todos e a cada um, FELIZ 2011 cheio de Paz, Saúde e muitas realizações pessoais e coletivas.

3 comentários:

  1. Muito bem Sandro, brilhantes conquistas em 2010. Que 2011 seja muito melhor.

    Marcos Vinícios

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Sandro, te desejo FELIZ 2011

    ResponderExcluir
  3. Pelo descrito acima 2010 foi um ano bem proveitoso e cheio de realizações. Desejo que 2011 seja muito mais.

    ResponderExcluir