A situação de desgoverno em Ceará-Mirim é cada dia pior. Falta energia elétrica em órgãos importantes da administração pública, faltam medicamentos, faltam médicos, falta limpeza urbana de qualidade, falta dignidade para quem foi obrigado a sair do mercado da carne e peixe, falta local apropriado para a banda de música, falta pagamento a diversas pessoas que já trabalharam, mas não recebem, falta competência administrativa, enfim, agora NEM ÁGUA tem mais para a população que paga em dia suas contas, ou seja, considerando que água é vida, o prefeito de Ceará-Mirim está sendo capaz até de perturbar a vida da população.
Na reunião que acabamos de realizar, o Fúrum Municipal em Defesa de Ceará-Mirim decidiu agir também em relação a mais esse absurdo de falta d'água em nossa cidade há 3 dias, nesse sentido, a Comissão representativa do Fórum estará amanhã (3ª feira), às 10h, na sede do SAAE para falar com seu diretor, com o objetivo de encontrar solução para esse grave problema.
Caso não haja resolutibilidade com URGÊNCIA, o Fórum já deliberou que iniciará uma série de atos públicos em todos os bairros da cidade a começar na 4ª feira próxima.
Esperamos e torcemos para que mais esse problema seja resolvido e a população possa ter a garantia de que pelo menos a água possa retornar às torneiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário