quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

REUNIÃO DO FÓRUM EM DEFESA DE CEARÁ-MIRIM APROVA NOVO ATO PÚBLICO COM CAMINHADA

Por Sandro Pimentel
Na noite de ontem (21/12), ocorreu a primeira reunião após o ato realizado no dia 11 de novembro em frente o SAAE e que contou com cerca de mil pessoas. Esse espaço de tempo foi motivado pelos inúmeros compromissos que vários (as) camaradas tiveram logo após o ato público.

A reunião contou com um bom número de líderes que avaliaram a repercussão da atividade e seus desmembramentos até a data atual. Verificou-se que em relação ao governo de Peixoto o cenário continua o mesmo, nesse caso, vamos voltar a realizar diversas atividades de mais impacto e a próxima já ficou marcada para o dia 26 de janeiro, às 19h. A concentração desse ato público será em frente ao SAAE e sairá em caminhada, em princípio, até a frente da prefeitura. Nesse local será montado um telão onde serão mostrados, didaticamente, todos os repasses federais e estaduais recebidos pela prefeitura de Ceará-Mirim nos últimos três anos para comprovar a falácia do prefeito em relação a queda na arrecadação.

Sobre a próxima atividade em defesa de Ceará-Mirim é somente isso que podemos adiantar.

Desde já, solicitamos ampla divulgação em todos os meios de comunicação possíveis e necessários e convidamos a população que ama nosso município a se fazer presente em maior número. Convidamos também as entidades representativas de classe, de todos os ramos do trabalho, organizações de controle social, todos os vereadores (as), igreja, ministério público, comunicadores em geral e quem mais queira contribuir para que nossa Ceará-Mirim saia do caos administrativo que só vem piorando a cada dia.

3 comentários:

  1. Sandro, dê apoio a uma candidatura de esquerda em Ceará-Mirim. Estão taxando você de oportunista nos quatro cantos da cidade dizendo que você só tá fazendo isso agora porque quer ser candidato em Ceará-Mirim. Esclareça pra essas pessoas que você não será candidato aqui e quer apenas ajudar Ceará-Mirim.

    ResponderExcluir
  2. Tô lá..Parabéns Pimentel

    ResponderExcluir