Por Sandro Pimentel Conforme estava previsto, ocorreu neste dia 04/11 uma reunião com diversas lideranças, sindicatos, centrais sindicais, MST e partidos políticos, além da presença da Advogada Liana, do PSOL.
Depois de discutirmos a grave situação que se encontra a administração municipal de Ceará-Mirim, decidimos por realizar algo que demonstre a insatisfação do nosso município. A reclamação da população tem sido em geral, portanto, temos que fazer alguma coisa que demonstre esse sentimento.
Nesse sentido, o Fórum em Defesa de Ceará-Mirim, uma instância pluripartidária e que congrega diversos setores sociais e sindicais, está organizando um Ato Público que ocorrerá no próximo dia 11/11 (5ª feira), a partir das 18h, em frente ao SAAE.
Portanto, se você não concorda com a situação atual que vive o nosso município em relação ao abandono da administração Peixoto, participe desse ato, convide seus amigos e vamos gritar bem alto que nosso município merece um governo sério, ou melhor, precisa de alguém que comece a governar em benefício do seu povo.
Não tenha medo de gritar e de expor seu sentimento. Faremos um ato público bastante pacífico, só queremos ajudar a tirar Ceará-Mirim do abandono governamental. É preciso que o prefeito saiba que o povo está revoltado, a hora é essa.
Esperamos por você.
Valeu Sandro Pimentel, até que enfim, já tave demorando demais. Nesse eu vou.
ResponderExcluirMarcelo Quirino
Sandro, porque vc não se candidata à prefeito de ceará-mirim...concerteza votaria em vc,sem dúvida nenhuma
ResponderExcluirSandro, apoie algúem decente de Ceará-Mirim para prefeito, e seja o primeiro vereador do PSOL no RN por Natal, que é onde você mora.
ResponderExcluirSandro tô com vc e não aqbro.Estarei la pra protestar contra essa corja suja que esta levando ceara mirim para o boraco e só nos podemos fazer alguma coisa.Vamos nos unir para proibir o gasto que a mulher do prefeito junto com as irmãs safadas dela estão fazendo com o dinheiro do povo. Dinheiro da saúde,educação,limpeza publica é por isso que a cidade esta indo a falencia.
ResponderExcluirSandro gostaria que a populaçao ficasse sabendo dessa movimentação através de carros de som e radios para não acontecer o mesmo que aconteceu na camara que so foi os comissionados voluntarios obrigados pelo prefeitos e secretarios. Precisamos fazer isso agora ou ele vai conseguir enganar o povo novamente. FORA PREFEITO CANALHA.
ResponderExcluir