domingo, 12 de setembro de 2010

SÁBADO MARCADO POR LONGA CAMINHADA E DOIS COMÍCIOS

Esse sábado (11/09) foi marcado por caminhadas em povoados de Ceará-Mirim, seguido de comícios na comunidade natal do nosso governador, Rio dos Índios, depois a caravana enSOLarada parou na comunidade de Boa Vista e fez mais um comício para centenas de pessoas que aguardavam.

A agenda do nosso candidato também contemplou uma reunião com diversas lideranças comunitárias e populares da comunidade de Alto do Sítio, também em Ceará-Mirim.

O que chamou mais a atenção do nosso candidato foi a solidariedade e o apoio recebido da população durante a caminhada e a atenção nos comícios. Pimentel esteve acompanhado de diversos amigos, militantes do PSOL e familiares. Nosso candidato a vice-governador, Luciano Falcão esteve presente em parte das atividades. Carmélio Nobre, candidato a deputado federal, tembém conterrâneo de Sandro Pimentel apoiou a atividade e participou ativamente de toda a programação.

No comício em Rio dos Índios nosso governador se emocionou ao lembrar sua infância, as dificuldades que enfrentou para estudar naquela comunidade e também o esforço que fez ao defender a educação básica na escola que sua mãe era diretora. Ele também lembrou a época que foi presidente do Conselho Comunitário daquela comunidade, momento em que conseguiu adquirir uma ambulância que por muito tempo serviu a população, sem qualquer apoio governamental ou de políticos da época. Foi um momento muito rico do discurso do nosso governador e as pessoas comentaram bastante.

Pimentel também falou: "ficarei muito feliz e me sentirei muito retribuido se ao apurar as urnas de Rio dos Índios, meu nome for o mais votado".

A programação que se iniciou às 15h, terminou às 22h15, mas valeu a pena. Nossos agredecimentos a todos (as) que contribuem com a campanha do PSOL.

4 comentários:

  1. É nesse tipo de campanha que acredito, onde o candidato vai ao encontro do povo, ouve, discute e propõe, infelizmente o que se ver hoje é candidaturas que representam oligarquias e os empresários, com uma estrutura econômica estrondosa, com nosso dinheiro e o povo ainda se deixa seduzir. Parabéns Sandro Pimentel, estou contigo e não abro.

    Edgar Francisco

    ResponderExcluir
  2. Valeu mano corpo a corpo na terrinha, revendo amigos é isso mesmo.Encontramos um povo sem perspectivas e sem esperanças nos políticos de sempre, mas vamos lá fé e confiança acreditamos com certeza em mudanças.
    Solange Pimentel

    ResponderExcluir
  3. Pimentel, conheço tua garra! Ainda lembro daquela atividade em Rio dos Indios, quando a gente ainda era daquele partido...Vai em frente, camarada.

    Edson Lima

    ResponderExcluir
  4. Falar de Sandro é falar de luta e muito garra.
    Acreito em vc e mais do que isso confio nas suas propostas.Conte comigo.
    50 na cabeça.

    ResponderExcluir