terça-feira, 21 de setembro de 2010

PIMENTEL PARTICIPA DE DEBATE DA TVU

Nessa segunda-feira (20), nosso candidato ao governo do estado se fez representado no debate promovido pela TV Universitária e FM Universitária.

O debate começou às 21h40 e durou cerca de duas horas. Temas como saúde, segurança pública, educação, cultura, desenvolvimento, esporte e tantos outros foram amplamente discutidos. Sandro Pimentel mais uma vez fez uma bela apresentação com propostas coerentes, mas também não poupou nenhum dos candidatos presentes e lembrou mais uma vez aos telespectadores sobre os desmandos da senadora Rosalba quando utilizou recursos públicos para pagamento de passagens e hotéis para familiares, tudo com dinheiro público. Pimentel também lembrou os desmandos do governo Iberê em relação especialmente, a nossa educação de baixíssimo nível em comparação com outros estados. Também enfatizou que o Arena das Dunas que deveria passar por reformas no padrão FIFA a um custo de 50 milhões, infelizmente decidiram demolir para atender a interesses dos empresários e com isso, o custo da obra passou para cerca de 500 milhões, ou seja, dez vezes mais.

Nosso candidato também lembrou o escândalo dos medicamentos, citando que foi na gestão do então prefeito Carlos Eduardo que foram desperdiçadas e incinerados mais de 8 mil quilos de medicamentos.

No geral o debate foi muito bom e alguns candidatos chegaram a ficar nervosos, foi o caso especificamente do candidato Carlos Eduardo que nos bastidores do pós debate, veio tirar satisfação com Pimentel porque não gostou da afirmação em relação aos medicamentos, o que mostra o despreparo e o desespero dele na campanha, além do desrespeito à verdade e ao livre direito de expressão.

Próximo debate será dis 28, na TV Cabugi, às 21h30.
Foto: Tribuna do Norte

2 comentários:

  1. Cara, você massacrou aqueles caras duras, valeu garoto!

    Wagner dos Reis

    ResponderExcluir
  2. É isso... nosso PIMENTEL tem uma
    excelente oratória.Não tem pra ninguém.
    Parabéns...

    ResponderExcluir